quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Fim de Ano

Estava a ver o quanto os meus amigos são importantes para mim (como sempre). Não queria fazer agradecimentos como andei fazendo nesses últimos 2 anos. Estava a me dar conta de que todos eles são pessoas que admiro muito.
Chego ao fim deste ano cercada de pessoas que admiro pra caramba, algumas ainda nem tão amigas assim (ainda, eu espero)mas que fizeram parte da minha vida nesse seguimento de tempo que se passou.
Essa admiração me empolga. É um estímulo muito grande estar cercada de meus ídolos.
Chego ao início do ano na companhia de pessoas admiráveis, as quais eu adoro (e por vezes detesto) para enfrentar mais um ano podendo me inspirar no exemplo de cada coisa do que elas representam para mim.

Um comentário:

F o l i e À D e u x disse...

Arl!

Tenho estado com o mesmo espírito nesses dias...

Arlll