quinta-feira, 23 de julho de 2009

Diálogo ligeiramente agressivo

Tocou a campainha, desci. O entregador estava de braços cruzados ao lado da moto.

- Você sabia, que quando você estaciona a moto inclinada e deixa a pizza quente dentro dela, o queijo escorre todo pro lado?

- Acho que não.

- Não. Não é acho, ele escorre.

Subi, abri a pizza e não deu outra. Talvez devesse ter mostrado para o entregador para ele perceber que sim. Fiquei ligeiramente aborrecida com o "Acho que não" já que a minha pergunta foi se ele sabia. Mas o que me deixa irritada de verdade é que a pizza está muito cara, enquanto que o treinamento que eles dão para os entregadores é quase nulo.

Será que em tantos anos que a Mister Pizza entrega pizza eles não perceberam uma das maiores causas do queijo inclinar todo para um lado? Será que eles não percebem que precisam informar ao entregador que eles precisam tirar a pizza de dentro assim que eles inclinam a moto?

É raro isso ocorrer, a moto de outro entregador não inclina quando estaciona e um outro sempre está com a pizza na mão na hora que eu desço. Ele é novo lá e é segunda vez que isso ocorre comigo quando ele entrega. Alguém deveria tê-lo avisado.

Mas vamos lá, espero parar de comer pizza!!! :P
E espero que minha irritação aparente não o tenha deixado intimidado :/

3 comentários:

L.S. Alves disse...

Você paga,você cobra .
É um direito seu. E treinamento pra garoto de entrega? Fala sério. A maioria das empresas não está nem ai pra treinamento. Enquanto os clientes não reclamarem ou trocarem de fornecedor nínguem vai se mexer e gastar dinheiro com treinamento. Isso só será prioridade a partir do dia em que o dono da pizzaria perceber que está perdendo dinheiro por que seus funcionários fazem as mesmas besteiras todos os dias.
Um abraço pra você moça e que a vida lhe proporcione pizzas mais homogêneas.

v.mikulin disse...

Boa postagem esta sua sobre a pizza com o queijo escorrido pro lado... hahaha

Só não entendi por que o entregador ficou prostrado lá embaixo, quando o mais lógico (e usual) seria ele tê-la levado até você. Mas, enfim... suas reflexões gastrometafísicas continuam bastante pertinentes. rs

V e r s t ä r k e n . disse...

Jamais teremos pizzas com queijo homogêneo, Claraaaarrrllll! :(