sábado, 14 de fevereiro de 2009

Conversas Complicadas

Por falta de coisas pra atualizar eu me lembrei de coisas que crianças perguntam por conta de um post de um dos blogs que acompanho.

- O que é um heterossexual?

- É uma pessoa que chega num lugar e se interessa por pessoas do sexo oposto.

- Hã... E o que é um homossexual?

- É aquela pessoa que chega num lugar e só se interessa por pessoas do mesmo sexo.

- Hããã... E o que é um bissexual?

- É aquela pessoa que chga num lugar e se interessa por pessoas de ambos os sexos, gostam tanto de homens quanto mulheres.

- Hã...

- Entendeu?

- Sim... Quando eu crescer eu quero ser bissexual.

- Ok... Nunca mais repita isso, principalmente na frente de seus pais. Tá bom?

2 comentários:

L.S. Alves disse...

Por que os adultos tem dificultar tudo? Tia você falou a verdade, mas acho que tem muita gente que ainda não está preparada pra ela.
Um abraço e tomara que a criança não fale desse assunto com os pais. Sabe lá se eles tem cabeça pra aguentar uma dessas na boa.

a_garcia disse...

Como diz um amigo, ser bi duplica suas chances de se dar bem numa noitada. Só esqueceu de falar pra criança que não é exatamente uma opção. :)