quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Tchau tchau procê

2008 foi uma ano looongo pra mim.

Não estou muito inspirada pra falar dele.

Mas devo dizer que mudar de curso na faculdade foi algo muito animador.

Esse ano foi o que eu estive mais a beira de um ataque de nervos do que nunca. Acho que posso contabilizar 4 portas rachadas, um box quebrado, 3 ataques de gastrite, 2 cadeiras com as pernas tortas, uma ameaça de agressão com alguns pequenos ferimentos, uma agressão física no meio do trânsito, 10 vociferações por aí. Além da mesa do computador quebrada.

Do mais foi um ano proveitoso. Me mudei para uma casa onde pude respirar aliviada. Agora só falta Internet, gás e consertar o chuveiro.

Não sei se faço os agradecimentos para 2008 por que minha memória anda péssima e não quero ser extremamente injusta.

Mas acho que ninguém vai se importar com um agradecimento especial:

Agradeço ao Carlos André, meu namorado, por ter me ajudado com a faculdade e me ajudado a sair do vermelho, além de ter me dado uma ovelha linda da Imaginarium e dizer que adora a bagunça que eu faço! ^^

Também agradeço a todos os amigos que ficam ouvindo as reclamações dele (especialmente a Suellen que já deve estar de saco cheio disso).

Pra 2009 eu não tenho planos muito claros do que irei fazer... Mas acho que pretendo descer ao inferno e voltar.

Feliz Ano Novo!

3 comentários:

L.S. Alves disse...

Um abraço e vai com calma moça.

D. disse...

Pretendo descer ao inferno, socar o capeta (pq não vou com a cara dele) e voltar!

a_garcia disse...

Agora wue o carnaval passou e 2008 terminou, fico feliz da gente começar 2009 com o pé direito. :)

Estamos nos devendo fotos.

Bjs!