quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Perigo em Frente

Ainda sobre o tiro de segunda.

Acabei de saber que meus primos estavam em frente ao local onde o assaltante foi morto bem na hora do ocorrido.

Aqui nesse trecho da Haddock Lobo tem 4 bancos: O Bradesco, A caixa, o Unibanco e o Banco do Brasil.

O marido da minha prima, acompanhado do meu primo mais novo (órfão recente) estava saindo da Caixa no momento dos tiros. A minha outra prima estava atravessando a rua. Cada um saiu correndo e se escondeu dentro dos estabelicentos que têm em volta.

Realmente não vi a ação, mas agora mudo ligeiramente o que pensei antes: Imagina se esse tiro acerta algum deles?

Há menos de dois meses da morte (por problemas de saúde) de um primo (pai do que estava aqui naquela hora) esse tipo de situação me faz ficar ainda mais revoltada.

Eu mesma estaria na rua aquela hora. Estaria em um banco pagando minhas contas se não fosse um tremenda falta de vontade de enfrentar filas.

Os carros e policiais em volta do morto. Atrás a Caixa

Nenhum comentário: