segunda-feira, 28 de abril de 2008

Pensem nas escovinhas!


Na propaganda da nova Colgate com limpador de língua vemos uma escova infantil “olhando” pra escova maior e dizendo “Quando crescer, quero ter um limpador de língua igual a você!”. A Dublagem com a voz infantil e o gestual que lembra o de uma criança faz criar simpatia pela figura.

Aí você pára e pensa: Escovas não crescem. Elas ficam velhas e as jogamos fora. Aquela escovinha não tem nenhum futuro a sua frente, daqui a uns 3 meses, 6 no máximo, ela será mais uma num lixão em algum lugar. Mesmo que seu dono piedoso a guarde de recordação ela nunca terá um limpador de língua, ou pelo menos nunca irá crescer!

Ou seja: Estão iludindo a pobre escovinha! E todo mundo ta vendo isso e ninguém faz nada! E quando ela descobrir? O que será dela?

Pobre escovinha lilás...

4 comentários:

Daniel disse...

.ahnivocse a erbos oãxelfer a etnasseretni iehca e stsop so itruc saM .oritrevid meb tuoyal mu rezaf redop oãn e ahnesed rebas oãn rop ojevni eT

Gustavo Chiesa disse...

nossa... isso é realmente grave. nunca parei pra pensar no triste fim dessa pobre escovinha... realmente temos q fazer algo.

obs: qual o sentido de escrever ao contrário?

Grivicich disse...

Da direita pra esquerda aqui, mas em outros lugares seria a esquerda pra direita :P

segundo o autor o teclado estava com algum problema.

D. disse...

Matem todas as escovinhas! Morte sem dor para elas!