quinta-feira, 17 de abril de 2008

Das antigas

Estou bem agora. Não era dengue afinal. Fiquem com um dos posts que fala de como me trato quando fico mal, mesmo do jeito que eu estava.

19/06/2007 21:58

Gostaria mesmo de não estar com essa dor de cabeça irritante.

Hoje resolvi que vou tomar chá de alho!
Minha avó ficou horrorizada (foge de alho feito vampiro). Mal do jeito que estava, pedi para que ela fosse comprar alho pra mim (já que
aqui em casa é proibido ter alho).
- Comprar alho!?
- É vó... Você sabe que é bom.
- Eu sei... Mas comprar alho!?
- Por favor, eu mal me agüento.
- Mas aonde eu vou comprar alho?
- ¬¬
- Ta... Eu vou, mas você faz o chá.

Um comentário:

L.S. Alves disse...

Quando o fim se aproxima ou eu j´´a estou no chão mesmo; sempre apelo pro horrível e savador chá de alho, mel e limão. Dá um suador daqueles e no outro dia já estou pronto pra batalha.
.
Um abraço moça.