sábado, 1 de março de 2008

Meu sábado

Meu AdSense NonSense

Observação de Daniel

Ele continua fazendo propagandas religiosas...

O pior de tudo é que fui falar das aulas de música da Academia da Orquestra Livre e ele começou a fazer anúncios da concorrência, vê se pode?

Ainda continua sendo pouco atrativo. Estou vendo que nunca chegarei a uma quantia suficiente pra que se quer me mandem um cheque.

Cliquem, por favor, novamente independente de credo religioso ou necessidade de reforma.

Quanto aos interessados em aulas de música, por favor procurem a Orquestra Livre. :P

Volta ao Kendo

Espero conseguir seguir agora. Pratiquei iaido hoje. Meu joelho está todo arrebentado, mas estou muito feliz, pq o treino me fez bem. Mas fiquei com a impressão que sou a mais nova de lá agora. Ainda precisando de uma bokuto mais leve :/

Hoje fui comemorar um aniversário muito especial: O do meu primo de 10 anos.

Minha prima estava fazendo algumas atividades com as crianças e eu participei de leve, já que meu joelho estava muito dolorido. Fui a galinha mãe no “meus pintinhos venham cá”. O mais incrível foi perceber que, mesmo depois de anos sem brincar disso, as regras da brincadeira voltaram a minha mente sem o menor esforço.

No MSN

Meu amigo me passou um vídeo cuja a música me deu muito tesão:

Viola da gamba é algo maravilhoso de fato.


Outra figura me fez lembrar com sua imag
em de exibição que tenho que pegar o box “Astaire e Rogers” pra assistir. Está logo ali na prateleira, agora que tenho PC com leitor de DVD não há mais necessidade de ficar esperando pra desocuparem a TV.

3 comentários:

Sorcière disse...

1ºAdSense?
2ºKendo parece legal.
3ºmeus pintinhos venham cá, melhor ainda.
4º... é, acho que é só...

L.S. Alves disse...

Eu queria praticar kendo, mas é longe e num horário sem condições.
Seu bokuto ainda está enm condições de uso? Pesa quanto mesmo?
Infelizmente não creio que a Orquestra Livre possa me ajudar. Daqui até aí vão umas boas 12 horas de estrada.
Boa sorte com o Kendo e cuidado com o joelho.
Um abraço moça.

lu disse...

Pô Clara...Acho que "meus pintinhos venham cá" não possui regras muito complexas, né/?????

hahahahhaahahaha.......

Seu joelho ruim???? Ah..vá tocar violino!!!