sexta-feira, 7 de março de 2008

Das antigas

Para não ficar sem atualizar nada nesse fim de semana, eu irei postar um dos antigos posts do meu antigo telhado.
Fiquem com o primeiro (e único) sucesso do meu blog.


09/01/2004 23:08
O Brócolis assassino

Estava eu a tentar melhorar minha alimentação comendo cenoura e beterraba, quando fui tentar comer um pedaço de brócolis refogado no azeite. Olhei para o prato, procurei o infeliz que iria botar pela minha garganta abaixo, para que no fim fosse digerido. Enfiei o garfo num brócolis grande bem verde, que parecia muito feliz com a vida que levava até então. Coloquei o agora infeliz brócolis dentro da minha boca e comecei a mastigar. Uma, duas, três mordidas, e minha boca inteira estava com aquele gosto de brócolis e foi então que percebi: QUE GOSTO HORRÌVEL (Haaaaaaaaa) tentei dar mais umas duas mordidas e engolir aquele troço de vez, só que o desgraçado, por teimosia de não querer ser engolido, se agarrou na primeira coisa que encontrou a caminho de minha garganta: O ferro do meu aparelho que fica bem no meio de minha boca! E o brócolis não descia, mexia pra cá, mexia pra lá, e não descia, e aquilo estava me dando agonia! E tentei cuspir fora, mas não saia! E Tentei engolir mais uma vez e QUASE vomitei! Mas aí, depois de uma temporária falta de ar, consegui desprende-lo do ferro, mastiguei mais um pouco, e senti mais ainda aquele gosto HORRÍVEL (haaaaaaa). A vitória foi minha no final! Isso é o q importa, o brócolis acabou no meu estômago e eu fui procurar um copo d’água, pq o gosto era muito HORRÍVEL.

Esse é o retrato do que tentou me matar!!!


Só volto domingo. Bom fim de semana pra quem quiser um. Pra quem não quiser, então tenham o fim de semana que bem entenderem.

3 comentários:

maDih disse...

MEEEEO, eu adoro brócolis!

adoro, muito, eu faço carnes com brócolis, massas com brócolis... ADORO!

sabe que outro dia eu bati brócolis com abacaxi e fiquei o dia inteiro tomando????

Sorcière disse...

Eu lembro dessa estória!!!!!!

Sim, brócolis é uma coisa vinda do inferno...

Grivicich disse...

Bem, eu ADORO cebolas. Isso seria assunto para um próximo post sobre a minha nova faca de cortar legumes.

Mas é sério, só no yakisoba e mesmo assim bem cortado.

Gosto é algo muito pessoal realmente. Brócolis não é nada de muito extraordinário, mas eu tb odeio manga, algo que poucas pessoas conseguem entender, se fosse uma manga, nem engolir eu conseguiria.