sábado, 22 de março de 2008

Conversas Bizarras

- Uma mulher dizer que prefere dormir a fazer sexo pega menos mal que um homem dizendo isso.

- Mas por que?

- Por que uma mulher dizendo isso soa mais como uma provocação, o cara pode até dizer “Ah, mas é por que você ainda não encontrou um homem competente” ou algo do gênero. Um homem dizendo isso parece preguiça, e aí a mulher pode pensar “Ih, com esse aí não vai ter finalmente”.

- Mas por que esse pensamento não pode se aplicar ao homem? Assim, ele não encontrou uma mulher competente também.

- Por que geralmente se pensa que isso está relacionado a competência do homem.

- Você acha que o prazer é apenas uma questão pro homem resolver?

- Não, eu acredito que isso é uma questão pros dois, tem que haver entrosamento. Se bem que eu “sigo” o judaísmo, que me diz que é obrigação do homem dar prazer à mulher, mas não me lembro se diz que é obrigação da mulher também. ;P

- Bem, eu sigo o homossexualismo, então a situação é bem diferente. XD

3 comentários:

V.Mikulin disse...

Bah...tudo seria tão mais fácil se toda essa questão fosse resolvida num simples jogar de moeda para o alto. O problema maior seria se a moeda caísse em pé...:P

maDih disse...

HAHAHAHA, q louco!
de onde é isso?
vc me deu uma idéia (que parece-me) ótima!!!! :)

L.S. Alves disse...

Essa é uma visão consumada através dos tempos. Homem tem que ser viril o tempo todo. Testosterona e confiança esse tipo de papo.
Mas quando se tem um parceiro(a) e um relacionamento legal, as pessoas conseguem dizer isso abertamente pro parceiro e ninguém vai morrer por causa disso. Até porque tem dias que o cansaço dá de lavada na tesão.
Um abraço.