sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Orquestra Livre do Rio de Janeiro


Como muitos devem saber eu toco numa orquestra que ensaia segunda de manhã a uns 5 anos. Quem me conhece do colégio devia ver a dificuldade de sair mais cedo da aula pra ensaiar. Incrível como mesmo com bilhete na cadeneta e dizendo que eu precisava sair às 10:00, pq o ensaio começava às 10:00 então eu já tava atrasada, queriam que eu saisse só depois do recreio, que terminava às 10:30. Essas coisas de Pedro II.
Não me arrependo nenhum um pouco de ter perdido os 2 últimos tempos de segunda para ensaiar, afinal de contas eu amo essa orquestra e eu acredito que você nunca deve deixar a escola atrapalhar seus estudos.
Hoje vejo como tudo valeu a pena. Não me prejudiquei no colégio e ajudei a construir algo do qual tenho orgulho, principalmente por termos conseguido manter o clima de camaradagem entre os membros ao longo dos anos.

Agora vamos ao que interessa!!! :P

Desde março passado estamos com um espaço próprio para ensaiar. O projeto de iniciar um curso de música já está em andamento desde o ano passado. Segue o nosso flyer com todas a informações.
Para quem não está conseguindo enxergar, tem aulas de técnica de Alexander, flauta transversa, flauta doce, clarinete, prática coral, regência, diagramação de partitua, teclado, teoria musical e solfejo, harmonia, história da música, oboé, violino, viola, contrabaixo, violoncelo, cavaquinho, baixo elétrico, guitarra, canto (lírico e popular), piano (clássico e popular) e violão (clássico e popular).

Também podem clicar na imagem para vê-la maior.

Porvavelmente as atividades vão iniciar a todo vapor em março, mas quem estiver interessado pode nos procurar agora. Ainda não temos quem fique na sede atendendo o telefone, é mais fácil conseguir informações através do celular ou do e-mail. Quem tiver meu contato também pode me ligar.
Estamos numa sala na André Cavalcanti, na parte plana perto da Riachuelo (mapa).

Boa oportunidade pra quem sempre me pergunta sobre aulas de música, é um bom lugar .

Nenhum comentário: