quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Deus Ama Você

Sem muito assunto, irei expressar o fato de como estou impressionada com a seleção do AdSense.

Nos primeiros dias foi basicamente anúncios sobre telhas, pareciam desconsiderar qualquer assunto que eu tenha escrito aqui neste blog.
Agora que estão aparcendo outras coisas vi um tal de Deus Ama Você. Realmente é interessante pq só falei de Deus uma vez, é... esse nome realmente deve ter poder :P
Queria apenas que tivessem assuntos mais pertinentes mesmo pra que as pessoas clicassem neles por conta prórpia e não a meu pedido.
Como isso ainda não ocorre e como acabei tocando nesse assunto, pesso que, independente de religião ou necessidade de reformar a casa, cliquem nos meus anuncios se for possível, preciso saber se estão funcionando. Quando eu ganhar R$ 200,00 eu levo geral prum rodízio de pizza, falou? ;)

4 comentários:

a_garcia disse...

Nesse exato instante o "Mago do amor" traz amor grudado que nem chiclete. Palavras do anuncio, não minhas! bhuahauahuah
Bizarro!

Marcos Simabuguro disse...

Ateh parece q esses anuncios q brotam precisam ter alguma relacao c/oq vc escreve... ia dizer q os do meu fotolog sao completamente aleatorios, mas ateh q estao com um certo nexo... agora, os do email do Yahoo, sao uma beeeeleza!! XD~

E qdo vc ganhar seus R$200 e levar geral p/um rodizio d pizza, coma por mim tbm!! :D

Grivicich disse...

Você já estará de volta até lá, to na marca dos $ 0,42 ;)

L.S. Alves disse...

com quantos toque você aos ,042?
Tá afim de ganhar dinheiro com o seu blogue então pega umas dicas nesse link:
http://blosque.com/

Um abraço moça.