sábado, 23 de fevereiro de 2008

Conversas bizarras

- Vou pedir para aquele porco hipócrita apagar as fotos que eu fiz do fotolog dele.

- Tome medidas de modo mais entusiástico.... experimente mudar como quem faz aventuras...não pode ser sempre algo assim. Foda-se ele um pouco, oras. Seja ousada e altere seu pensamento.

- Mas eu fiz aqueles posts e meus comentários foram apagados! É muita hipocrisia...

- Mas é preciso findar com a simbiose. Ele agora é como uma lombriga filosófica e judaica em sua pança!

- Huahuahuahuahuahuahuahuahuahua.Ta bom, eu tomo o vermífugo!!! Mas quero minhas queridas longe daquele verme!

2 comentários:

Gustavo Chiesa disse...

hein?!


obs: gostei da frase sobre barrocos e rococós em um outro post...

L.S. Alves disse...

Ele agora é como uma lombriga filosófica e judaica em sua pança!
essa foi forte!
Boa sorte com a desvermifugação.