sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Arrumando o quarto - O Épico. parte 1


Na terça feira estava no desespero de sempre pelo motivo de sempre e meu amigo/irmão bode veio me ajudar. Já me animei com isso.
Fiquei com o humor muito melhor pq finalmente consegui encontrar com o Bruno, que me fez rir muito falando todo tipo de bobagem.
..
.
Encontros rápidos no metrô rox!!!

Quando Diogo chegou e fomos comemorar com uma pizza (lógico).
Conversamos e rimos a beça. Falamos de relacionamentos, música e AAAaaarrrlll.
Também observei como ando falando demais de mim, mais do que uma introspecção, isso está ficando algo enfadonho, e o interessante é que ele estava querendo me dizer isso já há algum tempo. Mas ele disse que vai me ajudar a mudar isso, haha!
Foi ótimo ele ter me ajudado pq temos uma ótima sintonia, tocando, conversando e agora arrumando o meu quarto.
Fazendo palhaçadas, mas sem perder o fio da meada, conseguimos tirar as coisas de dentro do quarto e limpá-lo devidamente, pelo menos.

Amigos especiais

O mais especial foram as coisas inusitadas, que só o Diogo pra fazer com tamanha naturalidade, como colocar a minha meia na cabeça da Hello Kitty e adotar um dos meus gatinhos de pelúcia e ficar andando com ele na gola da camisa ou no bolso pela casa.

Aaaa Dogão eu te adoro meu irmão Aaaaaarrrrlllll.
.
(foto: Diogo e o gato)

4 comentários:

a_garcia disse...

Diogo é sempre uma figura singular, e eu sou suspeito pra falar bem dele pq sempre nos elogiamos. Adorei a foto, ficou divertidissima! Quanto ao título, ainda não sei... A igreja pode te caçar e submeter ao Questionário. (veja Sombra de Goya)

Beijos!

Anath disse...

Noooooossa! Tem + de onde veio essa foto? Eu queroooooo! Tah d+!
Poxa poxa... Se esse coiso me ligasse antes de sair de Nikity bem q eu podia ter rido um pco c/ vcs, qm sabe ateh ter espirrado um tanto ajudando na arrumaçao apesar de aquela hora jah estar a cara do Rocky Balboa justamente por causa de poeira.
Enfim, fica p/a proxima.

Beijos!

Anônimo disse...

PS: Luana aí em cima

Grivicich disse...

Huahuahuhauhuahuahuahuahuahuahuahua
Um dos motivos de eu não exigido sua presença foi exatamente por conta da poeira e do estado em que vc estava. Não digo que fica pra próxima pq não pretendo necessitar de ajuda pra próxima ;). Mas com certeza vc me fará uma visita!!! ¬¬ Não ache que vá escapar.